 
        
        No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas
Responsabilidades e atribuições
 * Abordagem ativa de clientes no salão de vendas, oferecendo o cartão da loja e apresentando seus benefícios.
 * Esclarecimento de dúvidas sobre vantagens, taxas, formas de pagamento e condições do cartão.
 * Preenchimento e conferência de propostas, garantindo a veracidade dos dados e o correto encaminhamento para análise de crédito.
 * Apoio no processo de aprovação e liberação do cartão, auxiliando o cliente no primeiro uso.
 * Divulgação de campanhas e promoções vinculadas ao cartão, aumentando a adesão e a ativação imediata.
 * Acompanhamento das metas diárias e mensais, reportando resultados à liderança.
 * Organização do ponto de atendimento, cuidando da apresentação dos materiais de divulgação (totens, folhetos, banners).
 * Colaboração com a equipe da loja, alinhando estratégias para identificar oportunidades de abordagem.
 * Manutenção do bom relacionamento com clientes, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficiente.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo
 * Experiência comprovada na área de atuação
Informações adicionais
Benefícios
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
 * Assistência Médica.
 * Assistência Odontológica.
 * Seguro de Vida.
 * Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
 * Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
 * SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
 * Vale refeição ou refeição no local (CDs).
 * PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
 * Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem:
 * Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
 * Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
 * Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
 * Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por:
 * Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
 * Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.