ATENÇÃO: O SALÁRIO MENCIONADO É SIMBÓLICO
Requisitos:
Formação Acadêmica: Cursos técnicos em informática ou redes
Conhecimentos Técnicos:
* Sistemas operacionais: Windows
* Redes de computadores: TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, firewall e segurança básica
* Hardware: diagnóstico e manutenção de desktops, notebooks, impressoras e periféricos
* Pacote Office / Office 365 / Google Workspace
* Experiência com Active Directory, permissões, políticas de grupo (GPO)
* Ferramentas de Service Desk (Jira, GLPI, OTRS, Zendesk, etc.)
Noções de segurança da informação (antivírus, backup, acesso seguro)
Resumo das principais atividades do cargo:
* Atendimento de chamados de usuários (presencial, remoto e telefone)
* Instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos
* Suporte a sistemas internos (ERP, CRM, sistemas legados)
* Monitoramento de disponibilidade e performance de serviços de T.I
* Criação e atualização de documentação técnica e base de conhecimento
* Abertura de chamados junto a fornecedores e acompanhamento até resolução
* Apoio na implementação de melhorias e projetos de tecnologia
Benefícios
Unimed, Uniodonto, Vale Alimentação, Refeição no local
Presencial : Residir em Indaiatuba/SP
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira
Das 08h às 17h48
Interessado enviar C.V. até 13/10/25 com pretensão salarial com a sigla: ANALISTA DE SUPORTE para o e-mail:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação