Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja; - Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços; - Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por Clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo; - Ser responsável pelos valores e documentos recebidos; - Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob a orientação; - Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes; - Cumprir metas de entrega de resultados semanais; - Contribuir com as demais atividades, com o objetivo o atingimento das metas globais da loja; - Aprender muito e compartilhar conhecimento. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações • Formação Escolar: Ensino Médio Completo. • Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados. • Conhecimento em Atendimento ao Cliente. AtendimentoAoCliente VendasEComércio ExperiênciaDoCliente GestãoDeLoja TrabalhoEmEquipe VagasManpower Local de trabalho: Parintins, AM Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente