ResponsabilidadesResponsável por identificar as necessidades a serem atendidas e as oportunidades de novas vendas, assim como também por fornecer o atendimento necessário para garantir a satisfação do cliente.Realiza análises sobre o potencial da sua carteira e procura novas estratégias e abordagens com o fim de aprimorar o seu resultado, além de acompanhar todo o processo de pós vendas garantindo assim que o cliente alcance o sucesso desejado.Identificar oportunidades de vendas nas postagens, mensagens e lives de instragram, assim como nos contatos recebidos por outros médios de contato da empresaRealizar a gestão das carteiras de clientes desenvolvidas para campanhas de vendas específicas, conforme orientações do superiorAcompanhar as ações dos meteóricos para identificar e trabalhar as oportunidades de vendas, assim como entrar em contato com as pessoas que saírem dos grupos com o fim de tentar reincorporá-las ao funil de vendasRealizar vendas up selling e cross selling com os clientes que compraram nos lançamentosRealizar ações de inside sales, por meio de diferentes médios de contato (ligação, WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outros)Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com os clientes por meio de comunicação aberta e interativa conforme os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, aplicando boas práticas de comunicação e atendimentoFornecer informações precisas, válidas e completas ao cliente, procurando manter o seu engajamentoManter registros de interações com clientes, processar contas de clientes e arquivar documentos, garantindo a contínua atualização dos sistemas da empresaRealizar, quando solicitado, envio de materiais de divulgação e campanhas promocionais para os clientes da carteira, procurando mantê-los engajados e atualizados sobre os lançamentos e novos produtos e serviçosRealizar a aplicação de pesquisas de NPS, assim como outras orientadas a entender a satisfação do cliente e outros aspetos relacionados com o atendimento e gestão de clientesTrabalhar com a equipe de vendas e marketing para obter referências de clientes e identificar pontos de melhoria a serem aplicados no processoParticipar de reuniões de revisão da jornada do cliente, momentos da verdade, identificação de objeções, pontos de rapport, entre outros assuntos relacionados com o relacionamento com o cliente
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