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Assistente de suprimentos

Porto Belo
Vaganet
US$ 1.800 - US$ 3.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Descrição

Você está pronto(a) para dar um passo em direção a uma nova e empolgante jornada profissional? Estamos em busca de profissionais motivados e proativos para integrar nossa equipe e contribuir de forma significativa em um ambiente dinâmico e colaborativo. Nossa organização valoriza a inovação e a excelência, oferecendo um espaço onde suas ideias serão ouvidas e apreciadas. Ao se juntar a nós, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, crescer pessoal e profissionalmente, e se tornar parte de uma equipe comprometida com resultados e qualidade. Se você busca uma oportunidade que oferece aprendizado constante e um ambiente inspirador, convidamos você a se candidatar e descobrir o que podemos construir juntos. Venha fazer parte dessa equipe que acredita no poder do trabalho em conjunto para alcançar objetivos extraordinários

Responsabilidades e atribuições

Auxiliar

no processo de compras de materiais, equipamentos e serviços, conforme

solicitações internas. Apoiar

na elaboração de cotações e comparativos de preços. Emitir

pedidos de compra e acompanhar aprovações. Apoiar

na pesquisa e atualização do cadastro de fornecedores. Solicitar

documentação para homologação de novos parceiros. Realizar

contato com fornecedores para alinhar prazos de entrega e condições

comerciais. Lançar

informações em sistema ERP (ex.: Sienge, Totvs, Mega) e manter registros

atualizados. Apoiar

no acompanhamento de estoques e movimentação de materiais em conjunto com

o almoxarifado. Auxiliar

no controle de contratos de fornecimento e serviços. Dar

suporte às áreas de Engenharia, Orçamento e Almoxarifado nas demandas de

suprimentos. Encaminhar

solicitações de compras e auxiliar na priorização de demandas

emergenciais.

Requisitos e qualificações

Formação Acadêmica

Ensino

médio completo. Desejável

curso técnico em Administração, Logística ou áreas correlatas. Superior

em andamento em Administração, Engenharia Civil, Logística ou áreas

afins será considerado diferencial.

Experiência

Experiência

prévia em rotinas administrativas, compras ou logística. Desejável

vivência em construção civil, incorporação ou obras de infraestrutura.

Conhecimentos Técnicos

Pacote

Office básico/intermediário (principalmente Excel). Conhecimento

em sistemas de gestão/ERP (ex.: Sienge, Mega, Totvs, SAP ou

similares) será diferencial. Noções

de processos de compras, cotações, recebimento e controle de materiais.

Competências Comportamentais

Organização

e atenção a detalhes para lidar com informações e prazos. Proatividade

e disposição para aprender. Boa comunicação

e relacionamento interpessoal. Capacidade

de trabalhar em equipe e apoiar diferentes áreas. Agilidade

na execução de tarefas e resolução de pendências.

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