Descrição da VagaSer Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis / SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina.OportunidadeTécnico de Suporte em TIInício: ImediatoInteressados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mailResponsabilidadesAtender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 interno e externo, incluindo diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB / Wi-Fi / Rede, scanner e outros);Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);Instalação e configuração de contas Office 365;Outros atendimentos de diversos pertinentes à função.Principais RequisitosCNH - Habilitação para veículos (obrigatório);Possibilidade de Início IMEDIATO;Experiência comprovada na função;Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;Competências de comunicação oral e escrita;Certificação e grau de formação escolar serão considerados.Horário de trabalho : segunda a sexta-feira em horário comercial.Destaque : Rendimento mensal acima da média de mercado.
#J-18808-Ljbffr