* Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
* Acompanhar hóspede até elevador
* Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
* Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
* Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
* Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
* Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
* Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
* Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
* Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
* Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
* Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)
* Apoiar recepção no atendimento telefônico
* Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
* Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações
* Experiência na função
* Fluente em inglês
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio odontológico
* Vale transporte
* Vale Alimentação
* Seguro de vida
* Plano de carreira
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.