 
        
        * Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
 * Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
 * Acompanhar hóspede até elevador
 * Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
 * Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
 * Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
 * Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
 * Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
 * Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
 * Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
 * Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
 * Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
 * Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)
 * Apoiar recepção no atendimento telefônico
 * Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
 * Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações
 * Experiência na função
Informações adicionais
 * Convênio Médico
 * Convênio odontológico
 * Vale transporte
 * Vale Alimentação e Vale Refeição
 * Seguro de vida
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.