Prestar atendimento técnico de segundo nível aos clientes, com foco em eficiência e solução definitiva;Realizar triagem e escalar demandas complexas para o time de desenvolvimento com clareza técnica;Manter e otimizar ferramentas internas, como CRM, sistemas de chat, planilhas e fluxos automatizados;Estruturar e manter a Central de Ajuda (FAQ, tutoriais, artigos técnicos), garantindo fácil acesso à informação para clientes e equipe interna;Criar e implementar automações voltadas à jornada do cliente, suporte e operação;Monitorar sistemas e identificar falhas ou pontos de melhoria técnica;Realizar consultas no banco de dados (SQL) para extração de informações e suporte à análise de problemas;Acompanhar e responder demandas no Reclame Aqui, com postura empática, resolutiva e alinhada ao posicionamento da empresa, quando necessário;Apoiar a diretoria em demandas estratégicas que envolvam organização de processos, análise de dados e suporte técnico;Executar testes de usabilidade em novas funcionalidades da plataforma, com feedbacks objetivos para melhoria contínua;Produzir e manter atualizada a documentação técnica, fluxos operacionais e playbooks;Realizar treinamentos internos sobre o uso correto das ferramentas e automações implementadas;Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web;Conhecimento em SQL para consultas em banco de dados;Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's);Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics;Conhecimentos básicos em integrações via API e testes de usabilidade.Conhecimento na Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade;Conhecimentos em interpretação e aplicação de leis relativas ao Direito do Consumidor e de Instruções Normativas;Conhecimento em plataformas como reclame aqui;Experiência de 2 a 4 anos no exercício do cargo;Formação Superior completo na área de atuação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-internetTrabalho remotoVale-alimentação