Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte e sistemas internos

Marília
SUPERFIN INTERMEDIAÇÃO DE PAGAMENTOS LTDA
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Prestar atendimento técnico de segundo nível aos clientes, com foco em eficiência e solução definitiva;Realizar triagem e escalar demandas complexas para o time de desenvolvimento com clareza técnica;Manter e otimizar ferramentas internas, como CRM, sistemas de chat, planilhas e fluxos automatizados;Estruturar e manter a Central de Ajuda (FAQ, tutoriais, artigos técnicos), garantindo fácil acesso à informação para clientes e equipe interna;Criar e implementar automações voltadas à jornada do cliente, suporte e operação;Monitorar sistemas e identificar falhas ou pontos de melhoria técnica;Realizar consultas no banco de dados (SQL) para extração de informações e suporte à análise de problemas;Acompanhar e responder demandas no Reclame Aqui, com postura empática, resolutiva e alinhada ao posicionamento da empresa, quando necessário;Apoiar a diretoria em demandas estratégicas que envolvam organização de processos, análise de dados e suporte técnico;Executar testes de usabilidade em novas funcionalidades da plataforma, com feedbacks objetivos para melhoria contínua;Produzir e manter atualizada a documentação técnica, fluxos operacionais e playbooks;Realizar treinamentos internos sobre o uso correto das ferramentas e automações implementadas;Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web;Conhecimento em SQL para consultas em banco de dados;Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's);Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics;Conhecimentos básicos em integrações via API e testes de usabilidade.Conhecimento na Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade;Conhecimentos em interpretação e aplicação de leis relativas ao Direito do Consumidor e de Instruções Normativas;Conhecimento em plataformas como reclame aqui;Experiência de 2 a 4 anos no exercício do cargo;Formação Superior completo na área de atuação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-internetTrabalho remotoVale-alimentação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marília
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte e Sistemas Internos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar