Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga1. Gestão de Vendas Diretas ao Consumidor (B2C): Planejar e implementar estratégias de vendas para canais de distribuição direta ao consumidor, como Lojas de Autopeças, Oficinas Mecânicas, AutoCenter, Super Troca de Óleo, Postos não Bandeirados Shell e varias outras oportunidades que podemos explorar. Acompanhar o desempenho de vendas, analisar métricas e propor ações de melhoria.2. Gestão de Relacionamento com Clientes: Implementar programas de fidelização e ações de relacionamento para aumentar a satisfação e retenção do cliente. Monitorar a experiência do consumidor e atuar na resolução de possíveis problemas.3. Gestão de Parcerias e Canais de Distribuição:Desenvolver e manter relacionamentos com revendedores, lojas de conveniência e outros pontos de venda. Negociar condições comerciais e garantir a presença da marca nos canais estratégicos.4. Análise de Mercado e Concorrência: Realizar estudos de mercado para identificar oportunidades e tendências no segmento B2C de lubrificantes. Monitorar ações da concorrência e ajustar estratégias de acordo.5. Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver a equipe de vendas e marketing, promovendo treinamentos e alinhamento de objetivos.6. Acompanhamento de Regulamentações: Assegurar que todas as ações estejam em conformidade com as normas regulatórias e políticas internas.7. Relatórios e Avaliação de Resultados: Elaborar relatórios de desempenho, apresentando resultados e propondo melhorias contínuas.Requisitos DesejáveisFormação completa em Administração ou áreas correlatas;Requisitos DesejáveisFormação completa em Administração ou áreas correlatas;Vivência na função;Disponibilidade para viagens.Regime de ContrataçãoCLTBenefícios- Veículo e Combustível fornecidos pela empresa;- Auxilio alimentação;- Plano odontológico.
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