A Barreto Engenharia/Grupo Barreto, empresa de Engenharia Consultiva situada no Recreio dos Bandeirantes, busca profissional de perfil proativo e propositivo, atento, engajado e comprometido, para atuar como ASSISTENTE DE CONTRATOS, apoiando a alta gestão no controle de prazos, processos e documentações, executando tarefas operacionais e apoiando demais áreas corporativas, contribuindo para a organização, eficiência e controle dos Contratos e entregas da área de Experiência do Cliente.
Atividades
1. Elaborar relatórios e planilhas de controle, atualizar, registrar e lançar informações, indicadores e documentações nos sistemas adotados, garantindo suas conformidades e fornecendo informações para áreas e gerências envolvidas, garantindo o atendimento de auditorias e possibilitando o acompanhamento de tratativas, ocorrências e movimentações;
2. Redigir, cadastrar e arquivar contratos e ordens de serviço, monitorando suas execuções, checando e garantindo o cumprimento de prazos (vigências, encerramentos, renovações e aditivos) e devidas obrigações, atento às cláusulas de entregas, pagamentos, garantias e penalidades;
3. Acompanhar cronogramas contratuais, anexar documentações comprobatórias, elaborar, atualizar e consolidar registros de medições e planilhas, verificando valores e percentuais, e direcionando informações para os responsáveis técnicos e gerências internas envolvidas;
4. Protocolar junto ao cliente ou órgãos contratantes, enviando medições e documentações requeridas nos prazos estabelecidos, apoiar na emissão e controle de NFS-e's e na execução de fechamentos mensais;
5. Atuar em interface com clientes internos e finais, entregando atendimento de excelência e garantindo comunicação fluida, apresentando relatórios de status ou fluxogramas de acompanhamento quando necessário;
6. Monitorar a execução de tarefas e prazos na área de Experiência do Cliente, sinalizando à gestão sobre intercorrências e desvios para mitigar impactos e aprimorar processos;
7. Aplicar pesquisas de satisfação/NPS e garantir o ordenamento de documentações para auditorias.
Requisitos
1. Formação técnica e/ou superior em andamento ou completa em Engenharia de Produção, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia na função ou com atividades similares;
3. Nível intermediário de Excel;
4. Vivência em ambientes com softwares de gestão, sendo diferencial experiência com ClickUp;
5. Disponibilidade para atuar presencialmente no Recreio dos Bandeirantes, com flexibilidade de horário;
Perfil Comportamental
* Gestão de Tempo, Organização, Resiliência
* Proatividade, Iniciativa, Espírito Hands-On
* Empatia, Escuta Ativa, Boa Comunicação
* Discrição, Ética Profissional
Regime de contratação: PJ (pessoa jurídica - MEI). Atuação de segunda a sexta-feira, presencial, em horário comercial.
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