 
        
        Atribuições:
 * Acompanhar inventários físicos, apoio nas conciliações de saldo x evidências e realizar os ajustes no sistema
 * Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho (KPIs).
 * Planejamento, Elaboração e Acompanhamento orçamentário (Budget)
 * Participação na construção de orçamentos e projeções financeiras
 * Análise e controle de resultados financeiros, acompanhando orçado x realizado.
 * Análise de investimentos financeiros de projetos e investimentos (PayBack)
 * Análise de despesas, receitas e custos operacionais.
 * Suporte às auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas contábeis e regulatórias.
 * Identificação de oportunidades de redução de custos.
 * Elaboração e análise DRE Gerencial, seguimento, família de produto
 * Análise e comparação DRE Gerencial x Contábil
 * Análise e controle de custos diretos e indiretos
 * Análise redução de custos de processos e material (Oportunidades)
 * Cálculo do custo unitário de produtos e suporte na formação de preços
 * Análise de rentabilidade produtos, família, filial...
 * Comparação de custos orçados x realizados, identificando desvios e propondo ações corretivas.
 * Análise de estoque, giro de estoque, avaliação de custos de matéria-prima, mão de obra e absorção do custo
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis, áreas correlatas) - pós graduação é diferencial.
 * Experiências na área
 * Experiência com automação de rotinas manuais
 * Excel avançado
 * Vivência em indústria com filiais
 * Conhecimento sistema Totvs
Salário: à combinar
Benefícios:
 * Fretado da Empresa
 * Refeição no Local
 * Plano de Saúde (Santa Casa)
 * Cartão Flash (Vale Alimentação e Refeição) R$ 430,00
Horário: das 07h00 às 17h00 e das 07h00 às 16h00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.941,74 - R$6.384,94 por mês
Pergunta(s) de seleção:
 * Possui Excel nível avançado?
 * Possui conhecimento no sistema TOTVS?
Experiência:
 * controladoria e custos (Obrigatório)
 * indústria (Obrigatório)