Descrição do Cargo
Prestar atendimento personalizado e eficaz aos clientes, fornecendo conselhos técnicos de alta qualidade e excelentes serviços ao longo da experiência. Demonstrar vasto conhecimento dos produtos e habilidades em reparação automotiva e testes para garantir suporte técnico quando necessário, com uma abordagem que excede as expectativas dos clientes.
* Auxiliar no gerenciamento da loja sob orientação do Gerente;
* Apoiar no desenvolvimento de novos colaboradores;
* Oferecer um atendimento especializado e detalhado aos clientes;
* Garantir o controle adequado dos estoques, promovendo vendas e mantendo a aparência da loja;
* Assegurar processos e documentações associadas a venda, preços e conduzir inventários físicos;
* Auxiliar os colegas com menos conhecimentos técnicos a efetuarem vendas precisas;
* Requisito: Ensino médio completo;
* Experiência em liderança e alcance de metas;
* Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados;
* Desejável conhecimento na área automotiva.
Competências e Requisitos:
Para se candidatar a este cargo, é importante ter as seguintes competências:
* Comunicação eficaz e capacidade de lidar com diversos tipos de pessoas;
* Conhecimento prático de reparação automotiva e testes;
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas;
* Trabalho em equipe e capacidade de liderar equipes;
* Resiliência e flexibilidade para atender às necessidades cambiantes.
Vantagens:
Aqui estão algumas das vantagens oferecidas por esta oportunidade:
* Mudanças constantes e aprendizado contínuo;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais;
* Ferramentas e recursos avançados para apoiar seu crescimento;
* Trabalho em ambiente diversificado e dinâmico.
Observações:
A sua disponibilidade para começar imediatamente é essencial para a nossa equipe.