Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino médio completo requisito mínimo.Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao público ou recepção.Boa comunicação verbal e escrita em português.Domínio básico de Pacote Office (Word, Excel, Outlook) para suporte administrativo.Organização, proatividade e atenção aos detalhes essenciais para a função.Desejável: Experiência prévia em consultoria ou ambiente corporativo valor agregado.Conhecimento em sistemas de agendamento e gestão de agendas.Habilidade em atendimento telefônico e de email com foco na experiência do cliente.Domínio avançado de Pacote Office (Excel, PowerPoint).Capacidade de organização de documentos físicos e digitais.Responsabilidades e atribuições: Garantir atendimento de qualidade para todos os visitantes, medido por pesquisas de satisfação.Manter registro atualizado de visitantes, correspondências e entregas.Otimizar fluxo de chamadas e encaminhamentos internos.Contribuir para a organização da área de recepção, mantendo-a limpa e funcional.Colaborar com departamentos para melhorar processos internos.Benefícios: Plano de Saúde UNIMED/ UNIMAX, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 30,00, Vale transporte de R$ 8,60Jornada de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 ás 18:00Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo