**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração com ênfase em Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira a Quinta-feira das 08h00 às 18h00Sexta-feira das 08h00 às 17h00
**Benefícios**: Convênio farmácia, Seguro de vida, Day-off no seu aniversário, Empréstimo Consignado, Vale alimentação, Vale refeição, Assistência odontológica, Assistência médica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Será responsável por promover o relacionamento com nossos sellers existentes gerando novas demandas de vendas em nossa plataforma.
Fornecer feedbacks sobre o desempenho da conta e apresentação de indicadores aos clientes identificando oportunidades e orientando a otimização dos seus resultados.
**Seus desafios serão**:
Gestão da carteira de clientes com foco na performance, manutenção e expansão da receita; Controlar e reportar resultados das carteiras, trazendo recomendações que vão contribuir com a otimização e sucesso de vendas na plataforma;
Atuação estratégica e preventiva com foco em retenção de clientes e prevenção de churn;
Garantir que o processo onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação;
Manter relação e contato frequente com a base de clientes;
Realizar a gestão de atividades no CRM;
Realizar cobranças de conclusão das propostas diretas e BID e contrapropostas junto aos vendedores diariamente; Solicitar pagamento para vendas aprovadas;
Validar os documentos e habilitações em BID; Incluir lotes em BID (Eventos);
**Se inscreva se você tem**:
Ensino Superior Completo ou Cusando em Adm. Marketing ou áreas afins;
Experiência de pelo menos 2 anos com Atendimento ao Cliente e Sucesso do Cliente;
Analista
1 ano