Aqui cada profissional é único As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal. São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador. Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes. Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Job Description & Summary
A PwC Digital Technology Services (PwC DTS) é uma empresa especializada em tecnologia, que opera como um Delivery Center e executa projetos que estão na vanguarda de inovação. Na PwC DTS desenvolvemos soluções para nossos clientes utilizando todo o potencial das tecnologias existentes no mercado, como desenvolvimento de software em inúmeras linguagens para frontend e backend, plataformas de processos empresariais como ERP, CRMs, implementação de soluções em cloud computing, e soluções de hiperautomação e testes. Se você é apaixonado por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e desafiador para desenvolver suas habilidades e acelerar seu crescimento profissional, venha para a PwC DTS
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) SAP SD para atuar em projetos de AMS (Application Management Services), com foco em suporte e evolução de processos de vendas e serviços no SAP. O profissional será responsável por analisar demandas, propor soluções, configurar o sistema e garantir a continuidade e eficiência dos processos de negócio, especialmente em ambientes com forte atuação em serviços e contratos.
Requisitos Técnicos:
* Experiência sólida em SAP SD, incluindo:
* Ciclo completo de vendas (order-to-cash)
* Processos de venda e entrega de serviços
* Pricing, impostos e condições comerciais
* Faturamento e integração com NF-e
* Conhecimento em S/4HANA SD será considerado um diferencial.
* Experiência com contratos de serviço, ordens de serviço e faturamento periódico.
* Integrações com sistemas externos via IDOCs e EDI.
* Vivência em projetos de implementação, rollout, migração ou sustentação
Formação:
* Graduação em Administração, Logística, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
* Certificação SAP SD é um diferencial.
* Inglês intermediário ou avançado.
* Experiência prévia em ambientes de suporte AMS.
Responsabilidades:
* Suporte funcional ao módulo SAP SD, com foco em vendas de produtos e serviços. (Principalmente Serviços)
* Análise e resolução de incidentes e problemas técnicos.
* Configuração de processos de ordens de serviço, contratos, faturamento recorrente e gestão de garantias.
* Integração com módulos MM, FI, e Customer Service e outros como Bolton.
* Documentação técnica e funcional.
* Apoio a testes, homologações e treinamentos de usuários.
* Participação em melhorias contínuas e projetos evolutivos.
Diferenciais:
* Conhecimento em SAP CS, MM, LE, GTS.
* Experiência com ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Solution Manager).
* Atuação em empresas de serviços, utilities ou telecom.
* Vivência em projetos globais ou ambientes multinacionais.
* Experiência com ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, Solution Manager).
* Vivência em ambientes multinacionais.
A sua privacidade
#J-18808-Ljbffr