Responsável pela captação e validação dos subcontratados que terceirizam os serviços produtivos.
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES
Identificação de Fornecedores: Encontrar fornecedores que possam fornecer serviços com a qualidade e quantidade necessárias, atendendo às especificações exigidas e aos documentos e certificados necessários.
Avaliação e Qualificação de Fornecedores: Garantir que os fornecedores possam atender consistentemente aos padrões de qualidade, especialmente em relação aos critérios de conformidade e rastreabilidade conforme os padrões da empresa, com avaliação contínua e feedback. Garantir que o subcontratado tenha todos os documentos necessários, esteja em dia com suas obrigações legais.
Negociação de Contratos: Assegurar contratos vantajosos que garantam preços competitivos, prazos de entrega confiáveis e termos favoráveis, conforme os pré-requisitos estabelecidos.
Monitoramento e Desempenho: Acompanhar os indicadores da qualidade e eficiência dos produtos fornecidos, garantindo que não haja desvios. Acompanhar que o subcontratado esteja com suas obrigações legais em dia.
Gestão de Riscos e Compliance: Assegurar que os fornecedores cumpram regulamentações e padrões internos definidos.
Colaboração Interna: Alinhar as atividades de captação com as necessidades das áreas de produção e qualidade, garantindo que os serviços estejam de acordo com padrões da empresa.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Empatia: Capacidade de entender as necessidades e perspectivas de outras pessoas. Criar relacionamentos positivos e colaborativos.
Comunicação: Capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto na verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de forma compreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico.
Atitude positiva: Capacidade de perceber ou apreciar diferentes situações, mesmo as difíceis, sentindo-se estimulado para agir de maneira confiante.
Capacidade de Influenciar: Capacidade de convencer, motivar e direcionar pessoas para uma ação desejada, desde líderes de equipes até indivíduos.
Confiança: Capacidade transmitir confiança e segurança ao time de forma que possam apresentar uma performance melhor, se tornem capazes de alcançar seus objetivos e os objetivos da organização.
Negociação: Habilidade de negociar com sucesso para resolver conflitos e influenciar decisões em situações de divergência de interesses para que se chegue a um acordo.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento em Costura ou Confecção.
Habilidade de negociação de Contratos
Análise de Custos
Conhecimento de Controle Qualidade
Domínio de Ferramentas de Gestão/ERP.
Conhecimento de Normas e Compliance e Contabilidade.
Conhecimento de notas fiscais
FORMAÇÃO
Ensino superior em Administração, Engenharia, Qualidade, ou áreas a fim.
Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Riscos, ou gestão de processos
CURSOS COMPLEMENTARES
Curso de Técnicas Avançadas de Negociação
Curso de Gestão de Contratos
Curso de Gestão de Riscos
Curso de Compliance e Ética Empresarial
CIA HERING | Líder Distribuição | CD - Matriz - SC
Analista de Documentação - JBS Terminais
Analista de Procurement & Pricing - Importação Marítima
Analista de Gestão de Embarques Internacionais (Importação) | Presencial | Itajaí - SC
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