Profissional de Auditoria
Somos uma organização que busca talentos para fortalecer a indústria. Nossa missão é desenvolver projetos que visam ser referência nacional.
Descrição do Cargo:
O profissional escolhido trabalhará de forma integrada, executando atividades de auditoria e desenvolvendo estratégias para melhorar a competitividade da empresa.
Responsabilidades:
* Acompanhar e validar levantamentos efetuados pela equipe de auditoria;
* Elaborar descrições de procedimentos adotados no processo auditado;
* Desenvolver programa de trabalho com base nos riscos e controles associados;
* Executar trabalhos de auditoria e aplicar técnicas de extração e análises de dados;
* Mapear e analisar dados históricos para identificar padrões ou inconsistências;
* Produzir relatórios consolidados ou analíticos com os resultados da auditoria;
* Acompanhar a execução dos trabalhos e alinhar planos de ação;
* Prover orientação técnica para a equipe de auditoria e gestores.
Requisitos:
* Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas, Tecnologia da Informação ou Engenharia da Produção;
* Experiência em atividades de auditoria interna ou externa;
* Familiaridade com legislações e normas inerentes a qualquer organização empresarial;
* Conhecimento em processos de qualidade de dados;
* Disponibilidade para eventuais viagens.
Benefícios:
Opportunity para contribuir com um propósito maior; Atuação em equipe integrada e visão de crescimento.
Detalhes sobre a oportunidade:
Local de trabalho Sesi Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico);
Horário de atendimento: segunda-feira às sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00;
40 horas semanais.