Requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Experiência comprovada em cargos de liderança ou funções similares;Vivência em comunicação on e off-line, branding e gestão de redes sociais;Experiência com Google Ads, Google Analytics, Facebook, LinkedIn e automação de marketing (RD Station, HubSpot ou similares);Conhecimento em SEO/SEM e métodos de pesquisa com softwares de análise de dados;Domínio do pacote MS Office, web analytics, Mailchimp e demais ferramentas;Familiaridade com CRM e CMS;Diferencial: conhecimento em Scrum, Design Thinking e metodologias ágeis;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;Domínio da língua portuguesa e inglesa;Terceira língua desejável (preferencialmente francês). Local de Trabalho:Centro do Rio de Janeiro – atuação híbrida Contrato de Trabalho:Salário no período de experiência: R$ 3.000,00Plano de Saúde + VT + VA (R$ 40,00/dia)Jornada: Segunda a sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço Responsabilidades:Realizar pesquisas de mercado e comportamento do cliente;Criar e implementar campanhas de marketing estratégicas;Configurar sistemas de rastreamento de atividades on-line;Coordenar prestadores de serviço e acompanhar entregas;Analisar concorrência e preparar relatórios de mercado;Planejar e desenvolver materiais promocionais;Redigir textos claros para diversos canais;Organizar ações promocionais e apoiar eventos;Elaborar previsões mensais, trimestrais e anuais;Atualizar site, redes sociais e canais da instituição;Criar estratégias de comunicação para campanhas e eventos;Desenvolver materiais institucionais (folders, boletins, relatórios);Manter plataformas de interação com o público;Responder pelos processos operacionais do setor;Desenvolver conceitos criativos alinhados às demandas internas e dos sócios.#LI-Hybrid