Pré-requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento em Call Center;
Desejável:
* Experiência em cargos de Gestão de Clientes em empresas de grande porte;
* Saber trabalhar em equipe;
* Preferencialmente vivência em produtos bancários;
* Desejável forte habilidade em indicadores operacionais;
* Ser inovador;
* Saber planejar e organizar;
* Ter determinação;
* Saber negociar/persuadir;
* Importante possuir fácil acesso a Taboão da Serra.
O Seu Dia a Dia e Principais Responsabilidades
O Coordenador de Operações terá um papel central, atuando de forma estratégica em três pilares principais: Gestão de Pessoas, Gestão Operacional e Foco em Negócios e Resultados.
Gestão Operacional e Performance:
* Acompanhamento de Indicadores: Realizar o acompanhamento diário dos indicadores (KPIs) operacionais e gerenciais.
* Análise e Planejamento: Gerar relatórios quantitativos e qualitativos detalhados, fazendo análises estratégicas e criando planos de ação eficazes para o cumprimento dos requisitos contratuais e metas estabelecidas.
* Garantia de Processos: Assegurar a eficiência dos processos operacionais, de recursos materiais e humanos.
* Administração de Rotinas: Realizar as demandas administrativas e de gestão necessárias para a operação.
Foco em Negócios, Clientes e Resultados:
* Gestão de Custos e Metas: Manter a carteira de clientes existente, apoiando a prospecção de novos negócios e garantindo o atingimento das metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
* Relacionamento com Clientes: Atuar diretamente no relacionamento com o cliente externo, negociando demandas, participando de comitês de resultados e apresentando os performance reviews.
* Visão Estratégica: Identificar proativamente melhores oportunidades de negócio e crescimento para a empresa.
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipe
* Liderança e Desenvolvimento: Gerir, motivar e desenvolver diretamente a equipe de Supervisores e Operadores, administrando as rotinas e garantindo um alto nível de performance e comprometimento.
* Relacionamento Interpessoal: Promover um ambiente de trabalho colaborativo, atuando com facilidade no relacionamento com o time e com o cliente interno.