Como líder de setor comercial, você liderará e desenvolverá a sua equipe para alcançar metas operacionais.
A sua principal responsabilidade será gerenciar o fluxo de tarefas e rotinas de todos os setores do escritório, supervisionando e otimizando processos administrativos e comerciais.
Outras responsabilidades incluem:
* Liderar e desenvolver o setor comercial
* Supervisionar e otimizar processos administrativos e comerciais
* Monitorar o cumprimento de prazos e metas operacionais
* Criar indicadores de desempenho (KPIs) para gestão e controle dos resultados
Você precisará ter experiência prévia em cargos de liderança administrativa e/ou comercial e familiaridade com ferramentas de gestão.
Requisitos:
* Experiência prévia em cargos de liderança administrativa e/ou comercial
* Familiaridade com ferramentas de gestão
* Noções básicas de rotinas contábeis, fiscais e departamento pessoal
* Boa capacidade de análise de dados e construção de relatórios gerenciais
Além disso, você precisará garantir um bom clima organizacional, promovendo comunicação eficiente e transparente entre os funcionários e a diretoria.