Buscamos pessoas que tenham **OUSADIA**para desbravar e inovar, **DEDICAÇÃO**para perseverar, **CONFIANÇA**para realizar e **UNIÃO** para juntos conquistarmos resultados e viver nosso propósito!
Se você se identificou com nossos valores, tem sede por aprendizados e quer viver uma experiência de muitas conexões, venha fazer parte do nosso time de POLEVALENTES!
O Assistente de Compras atuará no suporte às atividades da Gerente de Compras focado na reposição de Matéria-Prima, auxiliando nos processos operacionais relacionados à aquisição de insumos para a produção de Industrializados.
Este profissional será responsável pelo controle e organização dos pedidos, acompanhamento de fornecedores e apoio na logística, contribuindo para a eficiência e conformidade das operações de suprimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o lançamento das cotações e acompanhamento dos pedidos de compras no sistema SAP, garantindo a correta inserção dos dados.
- Emitir protocolos de entrega de notas fiscais junto ao setor contábil;
- Monitorar o faturamento dos fornecedores, verificando prazos, volumes e condições comerciais.
- Abrir chamado no sistema de requisição para cadastro de fornecedores e materiais;
- Organizar e coordenar a logística para retirada das matérias-primas junto aos fornecedores, alinhando datas e horários com as transportadoras.
- Auxiliar na conferência e auditoria dos dados de entrada no BI (volume, preço, frete, fornecedor), assegurando a precisão das informações.
- Manter contato com fornecedores para esclarecimento de dúvidas e atualização de informações.
- Apoiar a equipe nas atividades relacionadas à prospecção de novos fornecedores, realizando pesquisas e coleta de dados iniciais.
- Colaborar com o planejamento e implementação de melhorias e automação dos processos de compra via sistema.
- Auxiliar na análise de informações de mercado, contribuindo para a identificação de tendências e suporte ao planejamento de compras.
- Dar Suporte a Gerência nas rotinas administrativas do Setor de Suprimentos e Operações.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em andamento em Administração, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em compras ou suprimentos.
- Conhecimento básico em sistemas ERP (preferencialmente SAP) e Excel.
**Informações adicionais**
Rota;
Assistência médica e odontológica;
Convênios com empresas parceiras (farmácias, instituições de ensino superior etc);
Desconto na compra dos nossos produtos;
Programa de Bem Estar;
Acesso a Universidade Corporativa..
A Pole é uma empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de oferecer produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que nossos consumidores tanto prezam.
A força desta empresa vem da sua essência, dos valores que nos movem, do caráter de nossa gente simples e trabalhadora que ama o que faz e coloca o coração em cada ação, cuidando de todos os detalhes com atenção e eficiência.
Nossos POLEVALENTES abraçam e vivem com intensidade o nosso propósito de alimentar a vida, na certeza que é na junção de nossos talentos que construímos o futuro do nosso negócio.
Se identificou com nosso jeito de ser?
Ficaremos felizes em te ter em nosso time, confira nossas oportunidades abaixo: