Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
**Local**: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00**Descrição**:
Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe. Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade. Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho. Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.
Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado e demonstrar experiência prestando suporte técnico a clientes com nível avançado de entendimento de sistemas operacionais, aplicativos e redes baseadas no Windows/Linux. O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede no ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 de forma remota e presencial, em conjunto com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
Esta é uma posição intermediária de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
**Requisitos**:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ótima escrita e dicção;
- Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
- Escolaridade - Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;
- Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints.
- Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
**Diferenciais**:
- Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
- Idioma - Inglês
**ATIVIDADES**:
- Instalar, Configurar, Administrar, Diagnosticar e Prestar Suporte Técnico, local ou remotamente a usuários e equipamentos nos sistemas e ambientes informatizados da Tecjump e de seus clientes;
- Elaborar, atualizar e manter a documentação e relatórios técnicos relacionados ao ambiente de TI da Tecjump e de seus clientes;
- Participar como membro da equipe de suporte técnico nos projetos e atividades em execução pela Tecjump
- Prestar apoio técnico aos agentes e auxiliares de atendimento, suporte técnico e assistentes de apoio ao usuário, quando necessário para atendimento aos usuários e sistemas da Tecjump e de seus clientes;
- Manter atualizados os registros de suas atividades em projetos e atendimentos nos sistemas de controle designados pela Tecjump;
- Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;
- Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;
- Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;
- Notificar e informar ao cliente e a equipe suporte técnico da Tecjump, sobre qualquer falha ocorrida;
- Interpretar as mensagens exibidas nos sistemas de monitoramento acerca das falhas e alertas ocorridos, adotando sob orientação, as medidas necessárias para sua correção/remediação;
- Receber suporte da Equipe de Especialistas e Analistas de TI da Tecjump, assimilando as soluções para correção das falhas ocorridas, para que em outro momento possa executá-las.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.