Nível: OperacionalÁreas: AtendimentoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário ComercialBenefícios: VariávelResponsabilidades e Experiências desejáveis: Atendimento personalizado;Ter conhecimento de todos os serviços que a Empresa oferece;Formalizar o registro do cliente via sistema, preenchendo corretamente os dados, bem como conferindo os dados de clientes já registrado;Realizar alterações no registro do cliente caso necessário;Controlar e resolver objeções dos clientes quando necessário;Efetuar recebimento de pagamento de comandas e controlar o caixa (dinheiro, cartão, pix) dando baixa no atendimento via sistema;Fazer o fechamento do caixa diário;Ser responsável pelas mensagens via whatapp nos horários de ausência do call center;Coordenar e controlar as visitas dos pacientes internos;Coordenar e controlar o tempo de espera do cliente no setor, acionando medidas necessárias para otimizar;Realizar auditoria de contas de paciente em alta quando necessário;Realizar a entrega de exames ao cliente e protocolar;Arquivar documentação assistencial;Realizar venda de pacotes de serviços quando acionado;