Nível superior completo Administração e/ou correlatas;Noções de técnicas de atendimento/ argumentação ou negociação.
Pacote office intermediário.
44 horas semanais / Escala 6X1.
Horário: 11h40 às 20h00Gestão de chamados para ressarcimento e acompanhamento de clientes ( dano físico ).
Contato com clientes para acompanhamento de tratamento médico e agendamento de consultas.
Solicitação de aprovação de atendimento médico e manutenção de tratamento (dano físico).
Contato com operadora de saúde, lojas e clientes.
Conferencia de documentos de clientes (Orçamentos/ Dados pessoais/ Bancários).
Atuação em COMPLIANCE com todas as regras e procedimentos financeiros da Cia.
Passível de auditoria e comprovação documental.
Reforço de procedimentos para atender emergências e urgências em lojas (acidentes) - Gestão de parceiros, sinalização de dificuldades e oportunidades.
Negociação e proposta para acordos extrajudiciais e elaborar termos de acordo.
Alimentar a ferramenta com todos os documentos do cliente desde imagens documentos, recibos, receitas, laudos.
Assumir a ligação dos clientes que estiverem com atendimento aberto conosco.