Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sac

Almirante Tamandaré
Vaganet
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição

Aqui na Kapazi, o atendimento é mais do que resolver dúvidas é sobre criar conexões e garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva com a gente.

Buscamos alguém que goste de ouvir, entender e oferecer soluções com empatia e agilidade.

No dia a dia, você vai acompanhar solicitações, registrar informações importantes, garantir que tudo seja resolvido dentro dos prazos e colaborar com diferentes áreas para melhorar continuamente nossos processos.

Se você é uma pessoa atenta aos detalhes, gosta de ajudar e tem prazer em oferecer um atendimento de excelência, vai se identificar com essa oportunidade.

Responsabilidades e atribuições

Atender chamadas telefônicas,

e-mails e outras formas de comunicação dos clientes, ouvindo suas necessidades,

esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e prestando informações sobre

produtos e serviços; Documentar e registrar todas as

interações com os clientes, incluindo detalhes sobre solicitações, reclamações

e soluções propostas, utilizando sistemas e ferramentas específicas da empresa; Monitorar e acompanhar o

andamento das solicitações dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de forma

adequada e dentro dos prazos estabelecidos; Encaminhar solicitações complexas

ou que não puderem ser resolvidas diretamente para a coordenação de SAC,

acompanhando a resolução e mantendo o cliente informado; Manter controles atualizados

sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos

críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência. Identificar oportunidades de

melhoria no atendimento ao cliente e nos processos internos, colaborando com a

equipe e a gestão para implementar mudanças que possam otimizar o serviço

prestado aos clientes; Contribuir com melhorias em

processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage; Trabalhar em parceria com as

áreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência do

cliente. Cuidar da ordem e preservar os

equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como

observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que

necessário;

Requisitos e qualificações

Principais requisitos e qualificações:

Ensino superior cursando – Administração ou areas correlatas Experiência prévia em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento em sistemas de CRM Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão Organização e proatividade

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Almirante Tamandaré
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de SAC

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar