Funcionário De Suporte Técnico
Sua missão será trabalhar como um especialista em suporte técnico, atendendo demandas relacionadas a equipamentos de consumo e ajudando na gestão da rede de serviços autorizados. Sua principal atividade incluirá oferecer suporte técnico aos canais de atendimento e às áreas internas da empresa.
Ajudará a melhorar os processos de avaliação do desempenho dos técnicos dos canais e desenvolver materiais de treinamento técnicos online e presenciais para capacitar a rede autorizada. Além disso, revisará e desenvolverá procedimentos técnicos.
Requisitos Essenciais:
* Certificado de conclusão do curso técnico ou superior em Engenharia e/ou cursos correlatos;
* Conhecimento básico em manutenção e suporte a equipamentos de impressão;
* Organização e habilidade de comunicação eficaz;
Será responsável por oferecer apoio técnico aos funcionários da empresa, garantindo que estejam preparados para enfrentar qualquer problema. Além disso, ajudará na melhoria contínua das práticas de avaliação dos funcionários.
Este profissional também será responsável por criar material de treinamento para os funcionários da empresa, com o objetivo de capacitá-los e melhorar as suas habilidades.