Formação Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 ou CEA).Experiência Vivência com gestão de equipes e liderança de times. Experiência em relacionamento com o público e operações financeiras.Competências comportamentais e técnicas Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Comunicação clara e eficaz. Gestão de Pessoas. Habilidade em negociação. Gestão de Indicadores. Foco em Resultados. Facilidade com plataformas e ferramentas digitais.Importante Disponibilidade para residir ou estar na cidade de Prata MG. Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da agência, acompanhando as atividades para garantir segurança nas operações e controle financeiro. Liderar a equipe administrativa da agência, promovendo desenvolvimento, identificando necessidades de treinamento e assegurando produtividade e qualidade. Atuar na gestão administrativa da agência, fortalecendo os processos e o crescimento da equipe, com foco na segurança das operações e do negócio. Controlar as movimentações financeiras da agência, como entrada e saída de numerário, operações de caixa, depósitos, saques e remessas, garantindo precisão e segurança. Acompanhar e controlar as despesas da agência, assegurando conformidade com os controles internos e compliance, além de implementar melhorias com base em auditorias e planos de ação. Apoiar nas cobranças de inadimplentes e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para a saúde financeira dos associados e a solidez da Cooperativa. Monitorar a eficiência dos canais de atendimento, buscando sempre o melhor serviço para os associados. Garantir a qualidade dos serviços de terceiros e o controle patrimonial, assegurando boas condições para o funcionamento da agência. Promover capacitação técnica para a equipe, realizando treinamentos internos e apoiando a área de negócios para um atendimento mais eficaz aos associados. Gerenciar os indicadores da agência, reportando resultados ao Gerente e compartilhando informações com a equipe para acompanhamento de metas.