Qualificações:
Conhecimento em SQL
Experiência anterior com suporte à aplicações
Desejável conhecimento em sistemas de chão de fábrica
Inglês avançado ou fluente será um diferencial
Grau de Instrução (Desejável)
Ensino Superior Completo
Formação Escolar (Desejável)
BACHARELADO INFORMÁTICA
BACHARELADO ENGENHARIA PRODUÇÃO SISTEMAS
Realizar o suporte técnico aos clientes, garantindo a qualidade dos atendimentos e cumprimento de prazos.
Realizar o atendimento de demandas de média complexidade identificadas pelos clientes, atendendo aos prazos definidos em SLA.
Identificar,encaminhar e acompanhar a solução dos problemas identificados junto a área de Desenvolvimento.
Acompanhar a instalação das correções, bem como verificar se o problema está resolvido.
Manter atualizado o sistema de cadastro de chamados, contendo os atendimentos e soluções propostas.
Manter atualizada a biblioteca de consulta, através da elaboração documentação técnica referente aos problemas/ soluções encontrados.
Elaborar descritivo para os clientes contendo as orientações de instalação de pacotes do sistema.
Realizar a correta alocação de horas trabalhadas nos chamados, possibilitando o controle de custos.
Realizar atendimento nível 2.
Executar outras atividades similares as acima descritas conforme solicitação do seu superior imediato.