Candidate-se rapidamente pelo email:
Responsabilidades e experiências desejáveis:
Missão:
Atuar no atendimento e relacionamento com clientes e lojistas, oferecendo produtos e serviços financeiros (financiamentos, seguros, assistências), além de prospectar novos clientes e apoiar estratégias de crescimento da instituição.
Principais Responsabilidades:
Vender produtos e serviços financeiros de acordo com as necessidades do cliente.
Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamento contínuo.
Prospectar novos clientes e realizar negociações.
Formalizar contratos e verificar documentação.
Acompanhar o mercado e prevenir fraudes.
Elaborar relatórios e acompanhar resultados.
Competências-Chave:
Atendimento e prospecção de clientes.
Comercialização de produtos financeiros e análise de crédito.
Gestão de carteira e relacionamento.
Negociação, resolução de problemas e gestão de conflitos.
Conhecimento em legislação bancária e produtos financeiros.
Capacidade analítica, organização e planejamento.
Comunicação eficaz, trabalho em equipe, ética e adaptabilidade.
Benefícios: Vale refeição de R$ 586,57, Convênio médico, Convênio odontológico, Seguro de vida, Carro da empresa, Comissão
Jornada de trabalho: 08:00h às 18:00h - segunda à sexta-feira, sábado até às 13:00h
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Pacote Office