Principais atividades: - Atendimento ao cliente para vendas; - Orçamentos e Cotações; - Montar pedido de Venda; - Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes; - Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes; - Solicitar acompanhamento de conferente ; - Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV; - Acompanhamento do Pós venda; - Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos; - Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos); - Estar atento as oportunidades de vendas; - Tratar e resolver qualquer problema referente as vendas efetuadas no Televendas; - Atender as demandas solicitadas pelos superiores imediatos. Requisitos: Habilidade no atendimento ao Cliente; Proatividade; Trabalho em Equipe; Responsabilidade; Lidar com cobranças e Metas; Lidar com recusas de clientes e superiores; Conhecimento em Excel; Seguir normas e procedimentos da empresa; Disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado. Benefícios Ticket Alimentação; Café da manhã e café da tarde; Vale compra assiduidade; Plano de saúde e odontológico Samp (após os 90 dias da experiência); Seguro de vida; Vale transporte; Convênio farmácia (descontos de até 15%); Convênio Carone (compras nas lojas Carone e SempreTem com desconto em folha); Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone; Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas (descontos de até 60%); Desconto em autoescolas; Empréstimo consignado (desconto em folha); Oportunidade de crescimento (diversas vagas internas abertas todos os meses); Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção; Escolas de especialidades (Açougue e Padaria).