Essa posição envolve cotação e negociação de materiais e equipamentos, bem como a monitorização do desempenho dos fornecedores.
Responsabilidades
* Cotar e negociar preços com fornecedores para atender às necessidades da empresa;
* Verificar as condições de fornecimento e garantir o cumprimento dos prazos;
* Acompanhar o processo de compra e entrega de materiais e equipamentos;
* Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizados pela empresa;
* Desenvolver habilidades em gestão de compras, incluindo negociação de preços e contratos.
Habilidades e Qualificações:
* Diploma em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atividades de Compras;
* Conhecimento em gerenciamento de projetos e negociações de alto valor;
* Habilidade em usar o Pacote Office.
Mais Informações
O ideal é ter conhecimento em gestão de recursos humanos e processos de negócios. Seja você um profissional experiente ou um iniciante, estamos procurando alguém que se conecte com nossa visão e esteja disposto a contribuir para nosso sucesso.