Estamos em busca de um(a) **Assistente de Compras** para integrar a nossa equipe! O(a) profissional será responsável por apoiar o setor de compras em atividades operacionais e estratégicas, garantindo a eficiência nos processos e o atendimento das necessidades da empresa.
**Atividades**
- Realizar cotações - Pedir e comparar cotações de diferentes fornecedores.
- Realizar pesquisa de mercado.
- Processamento de Pedidos - Garantir que os pedidos de compras sejam processados corretamente e no tempo. Acompanhando as entradas de notas fiscais.
- Cadastro de produtos e fornecedores.
- Controlar estoque - Monitorar níveis de estoque e coordenar com o setor de estoque para evitar faltas ou excessos.
- Assistir o gestor de compras em diversas atividades e projetos.
**Requisitos**
- Ensino Médio completo ( curso técnico ou superior na área será um diferencial);
- Experiência prévia na área de compras ou funções similares;
- Habilidade em negociação e resolução de problemas;
- Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel;
- Boa comunicação, escrita, organização e proatividade.