Descrição:Gerenciar a carteira de clientes, identificando oportunidades de negócios e promovendo a venda de produtos e serviços, abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.Realizar visitas periódicas aos cooperados para acompanhar o nível de satisfação e identificar possíveis melhorias.Realizar visitas para a prospecção de novos cooperados;Elaborar e apresentar propostas comerciais, negociando condições e fechando contratos.Desenvolver estratégias de relacionamento e fidelização de cooperados, promovendo e participando de ações de marketing e eventos.Atuar em conjunto com as áreas internas da cooperativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas dos associados.Acompanhar os relatórios de performance e resultados da cooperativa e carteira, auxiliando no cumprimento dos planos de ação para o atingimento de metas.Participar de treinamentos e capacitações para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa.Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação.Requisitos:Ensino Superior Completo (em áreas como administração, contabilidade, economia e afins)Certificação de CPA (10 ou 20).Desejável experiência com comercialização de produtos e serviços financeiros;Desejável experiência em instituição financeira (cooperativa de crédito);Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Cooperativismo, Finanças ou áreas afins.Benefícios:Informado na entrevista