Gestão de Despesas Corporativas
Uma oportunidade para profissionais que desejam se destacar em uma carreira repleta de desafios e responsabilidades. Nossa empresa está procurando por um Analista Financeiro Pleno para trabalhar em nossa equipe.
No dia a dia:
* Gestão da agência credenciada para prestação de serviço de viagens, administração de cartões de crédito corporativos, gestão das despesas de viagens.
* Responsável pela gestão do despachante responsável pela emissão dos vistos dos empregados.
* Avaliar os dados de viagens com foco em identificar oportunidades para redução do custo com hotéis e passagens.
* Orientar os empregados com relação ao cumprimento das Políticas Corporativas referente ao processo de Gestão de Despesa, Viagens e Cartão Corporativo.
O que você precisa nos trazer na bagagem:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento do Mercado de Turismo Corporativo;
* Experiência na área de Gestão de Viagens Corporativas ou em Agências de Viagens no atendimento corporativo;
* Conhecimentos de uso ferramentas de OBT (Online Booking Tool).
Negócio da área:
Processo de Gestão de Despesas de Viagens de Empresas do Grupo no Brasil e Exterior.
Observação:
Ter disponibilidade para atuar no formato de trabalho híbrido em São José dos Campos-SP.