VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Atividades:
- Executar pedidos;
- Acompanhamento de portais de compras/vendas;
- Cadastramento e atualização de clientes no sistema;
- acompanhar pedidos e protocolos registrados;
- Monitorar follow up de pedidos;
- Acompanhar devoluções de pedidos;
- Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente;
- Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes;
- Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento;
Apoio ao time em digitação de pedidos de vendas, amostras, ect;
- Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento no pacote office;
- Vivência com atendimento ao público será um diferencial.