Somos ALLOHA !
Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra e Giga + Empresas.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir mentorias detalhadas e personalizadas para resolver problemas técnicos e complexos, fornecendo orientação especializada tanto para equipes internas quanto para clientes externos;
- Diagnosticar e abordar questões específicas que exigem um nível elevado de expertise e suporte técnico.
- Participar ativamente em projetos de melhoria de processos internos, incluindo a automação de tarefas e otimização das operações de suporte;
- Colaborar na identificação e implementação de melhorias que visam aumentar a qualidade e eficiência do suporte oferecido;
- Projetar e assegurar que as soluções entregues estejam alinhadas com os requisitos de qualidade e expectativas dos clientes;
- Desenvolver e implementar topologias que otimizem a experiência do cliente e a eficácia do suporte;
- Garantir que as soluções de monitoramento para clientes finais sejam configuradas e mantidas de maneira eficaz;
- Melhorar os sistemas de monitoramento, como Zabbix e Grafana, para proporcionar uma operação mais fluida e uma experiência aprimorada para o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em suporte técnico de clientes do segmento B2B de no mínimo 1 ano.
- Conhecimento em redes de computadores, protocolos de internet, tecnologias de Fibra Óptica
- Conhecimento em entregas sob os produtos L2L, IP Dedicado, SWAP, Câmeras, Telefonia IP, PABX,
- Conhecimento em Mikrotik, conhecimento de acesso a equipamentos via SSH, teltnet, winbox, entre outros
- gerenciadores dos fabricantes Hawuei, Fiberhome, Nokia e Datacom;
- Conhecimento em protocolos de roteamento IP, BGP, OSPF, RIP, entre outros.
- Estar cursando Curso Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale alimentação ou Refeição
- Desconto Giga+
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Total Pass
- Plataforma de cursos na Intranet
- Auxílio Giga Inclusão
- Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.