Localização: Recife/PE
Área / BU: Nestlé Professional
Reporte: Supervisor Gastronômico – Chef to Chef
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Atuar como Consultor(a) Gastronômico(a) na Nestlé significa fazer parte de um ambiente apaixonado, diverso e inclusivo, comprometido com um futuro mais saudável e sustentável. Nesta posição, você terá um papel fundamental em conectar clientes, equipes e produtos por meio da gastronomia, contribuindo para elevar a experiência do consumidor final e apoiando as estratégias comerciais com soluções criativas, técnicas e alinhadas ao propósito da companhia.
O dia a dia...
* Desenvolver soluções gastronômicas aplicadas aos produtos de Nestlé Professional, com foco em experiência do cliente e performance (sellout);
* Acompanhar a execução técnica dos desenvolvimentos junto à equipe de culinaristas da sua região da sua responsabilidade;
* Treinar e capacitar tanto a equipe interna quanto os times dos clientes, garantindo aderência às soluções propostas;
* Atuar de forma colaborativa com o time comercial e áreas parceiras, apoiando na construção e consolidação de campanhas e projetos estratégicos;
* Realizar visitas técnicas e atendimento a clientes, promovendo relacionamento e alinhamento das soluções ao negócio;
* Acompanhar indicadores de performance das contas atendidas.
* Organizar rotinas administrativas da consultoria, como relatórios, fichas técnicas, cronogramas e gestão de atividades.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
* Mandatório: CNH categoria B ativa;
* Ensino Superior completo em Gastronomia ou áreas correlacionadas;
* Disponibilidade para viagens e atendimento aos estados da Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia.
* Vivência prática com desenvolvimento de soluções gastronômicas aplicadas a produtos e ingredientes;
* Capacidade de conduzir treinamentos técnicos, desenvolver pessoas e formar times de alta performance;
* Perfil comercial, de capacitação, com boa comunicação e habilidade para gerar conexão com diferentes perfis de clientes;
* Autonomia e capacidade de organização para gerir sua agenda com o time comercial para entregas e atendimentos;
* Visão analítica para interpretar resultados e propor ajustes com base em indicadores de performance;
* Habilidade de comunicação adaptável a diversos públicos, desde operadores até níveis executivos e diretoria.