Requisitos:Residir na cidade ou região próxima.
Foco em resultado e resolução de problemas.
Ensino médio completo (superior é um diferencial).
Experiência em vendas online, televendas ou atendimento digital.
Habilidade de digitação rápida e clara no uso de múltiplos canais.
Noções de CRM e funil de vendas (saber registrar, acompanhar e retomar leads).
Boa comunicação escrita e persuasiva, com foco em transformar leads em clientes.
Proatividade para seguir scripts e adaptar a conversa conforme o perfil do cliente.
Capacidade de negociação e resiliência para contornar objeções.
Disciplina para cumprir metas de vendas e indicadores de performance.
Simpatia e empatia no atendimento, transmitindo confiança ao cliente.
Organização para lidar com grande volume de conversas simultâneas.
Capacidade de trabalhar em modelo híbrido (presencial e remoto).
Postura comercial, com mentalidade de dono:busca resultados e crescimento.
Atribuições:Elaborar relatórios de performance.
Controlar as metas individuais e coletivas.
Treinar e desenvolver equipe de vendedores.
Recrutar, treinar e acompanhar os vendedores.
Participar ativamente nas campanhas promocionais.
Apoiar no fechamento de vendas e resolução de conflitos.
Organizar a rotina comercial e garantir a excelência no atendimento.
Gerenciar a equipe de vendas da loja física e atendimento via WhatsApp.
Organizar a loja em interface com setores de estoque, marketing e diretoria.
Realizar atendimentos pelo Blip (WhatsApp, Instagram, site e integrações).
Bater metas semanais e mensais de conversão e faturamento.
Negociar condições de pagamento dentro das diretrizes estabelecidas.
Encaminhar orçamentos, links de pagamento e informações complementares.
Qualificar os leads recebidos, identificando produto, características e região do cliente.
Responder dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento e políticas da empresa.
Apresentar os móveis de forma atrativa, destacando diferenciais, benefícios e oportunidades limitadas.
Utilizar scripts e gatilhos de persuasão fornecidos pela empresa para aumentar taxa de conversão.
Registrar interações e andamento dos atendimentos dentro do sistema (Blip/CRM).
Realizar follow-up de clientes que demonstraram interesse, mas não concluíram a compra.
Manter relacionamento pós-venda, garantindo satisfação e estimulando recompra.
Repassar feedbacks de clientes para a equipe de marketing e gestão comercial.
Jornada:De segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00 Presencial Todos os sábados das 10:00 às 16:00 Home Office 2 Domingos no mês das 10:00 às 16:00 Home Office (R$ 125,00 por domingo trabalhado + folga na semana) A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função e o mercado e material de trabalho.
#LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Vendedor
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)