Desenvolver uma estratégia de relacionamento
Nossa equipe procura por profissionais com habilidades para desenvolver e manter relacionamentos estreitos com os clientes, garantindo a satisfação das necessidades e expectativas deles.
Objetivos do cargo:
* Gestão de carteira de clientes;
* Cuidado ao onboarding de novos clientes;
* Implantação da nossa metodologia de trabalho nos clientes;
* Garantia da implementação planejada e vendida;
* Acompanhamento de informações de resultados dos clientes e KPIs.
Requisitos essenciais:
* Comunicação eficaz;
* Conhecimento básico em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
* Experiência em negociação;
* Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
* Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
Mais sobre o nosso ambiente:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).