Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:
• Equidade de gêneros ⚧
• Equidade racial ✊🏾
• Inclusão de pessoas com deficiência ♿
• Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️🌈
Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n
* Superior completo em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Arquitetura e Urbanismo.
* Excel intermediário.
* Conhecimentos técnicos da área (acabamento, instalações elétricas e hidráulicas).
* Conhecimento básico em orçamento, planejamento e controle de obras.
* Noções sobre a filosofia de Produção Enxuta.
* Raciocínio lógico.
* Relacionamento interpessoal.
* Comunicação assertiva.
* Orientação para resultados.
* Trabalho em equipe.
/n
* Acompanhar o consumo de materiais, identificando possíveis desvios e sua origem.
* Acompanhar o quadro de gestão à vista e analisar se o andamento dos serviços está em conformidade com o estimado.
* Realizar a estimativa de produção (quantidade de pessoas x serviços) para planejamento da necessidade de pessoal e material.
* Realizar levantamento de quantitativos e escopo dos serviços a serem contratados.
* Garantir que as conferências de serviços sejam feitas pelos Mestres, Encarregados, Estagiários e Auxiliares, alinhadas ao PES e preenchimento do serviço na Planilha de Gente e FVS.
* Acompanhar cronograma de entrega pelos fornecedores, alertar sobre atrasos e interagir com Suprimentos.
* Acompanhar e direcionar a equipe no caso de descumprimento dos pré-requisitos técnicos, de acordo com o PES.
* Realizar conferências e lançamento de medição MOP e EMP, controles de execução, planilha de gente/produtividade, semanômetro, entre outros, reportando para o Engenheiro e área de Planejamento e Controle.
* Responder pela validação de todas as medições da obra (Empreiteiro e MOP).
* Apoiar na coleta e organização de dados necessários, no preparo de relatórios sobre o progresso do processo, garantir que a documentação esteja completa e precisa, e monitorar o cumprimento dos padrões e ferramentas estabelecidos.
* Experiência anterior em canteiro de obras.