Unidade:
Hospital São Mateus - Cuiabá/MT
Setor:
Comercial
Requisitos
* Formação superior em Administração, Direito, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses em hospitais ou operadoras de saúde;
* Experiência em Gestão de Carteira de Clientes;
* Conhecimento intermediário em técnicas de negociação;
* Domínio de Excel avançado;
* Conhecimento em tabelas de remuneração do mercado de saúde.
Atribuições
* Desenvolver e manter relacionamento estratégico com operadoras de saúde, parceiros e clientes;
* Conduzir ações alinhadas ao plano estratégico, mapeando prioridades;
* Garantir a manutenção de contratos e relacionamento com o mercado;
* Negociar tabelas de preços e condições comerciais;
* Monitorar tendências e características mercadológicas;
* Identificar e estimar oportunidades de expansão em contratos vigentes;
* Representar a instituição em reuniões com clientes e parceiros;
* Prospectar novos clientes e parcerias comerciais.