Queremos um profissional dinâmico e motivado para trabalhar em nossa equipe de cobrança.
Funções
* Ocupar-se do atendimento e negociação com clientes inadimplentes por telefone;
* Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e definição do pagamento da dívida;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
* Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
* Fazer buscas em sites de pesquisa;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
* Horário de segunda a sábado;
Vantagens
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada;
* A possibilidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* A valorização do tempo e esforço investido nos serviços prestados;
E mais
Nossa equipe busca alguém que seja capaz de construir soluções eficazes e criar experiências positivas para os clientes.