ATENTO ESCALADA - Especialista Relacionamento Cliente III (SAS Sicredi - Fiserv) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Job type: Full-time employee Full-time employee
Suporte técnico e Atendimento ao Cliente;
Abertura e acompanhamentode chamados;
Tratativa de casos encaminhados pelo cliente Fiserv.
Ilha: Atendimento ao colaborador SICREDI.
Organização;
Resiliência;
Dinamismo na execução das atividades;
Capacidade de concentração;
Facilidade de aprendizado;
Saber ouvir e se comunicar;
Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
Senso de responsabilidade sobre a tarefa.
Vaga Exclusiva para colaboradores que atendem no produto FISERV;
Escolaridade: Ensino médio completo (Superior será um diferencial);
Ser colaborador na Atento pelo menos 4 meses;
Nota de ABS do último mês (corte 5%);
Nota da avaliação de desempenho 100% (Good Performance);
Tempo de cargo: conforme “Tabela de Carência” da NI-002;
Experiência com Adquirência, e cartões.
Prazo de Inscrição até 03/12/2025
Horário de Trabalho:
6x1 (Iremos verificar sua disponibilidade na entrevista, visto que temos várias grades de trabalho). A operação funciona dàs 8h às 22h.
Jornada de Trabalho
180h/mês | Escala 6x1 com folgas aos domingos
Local de Trabalho:Unidade SEDE: Rua Paul Valéry, 255 B – Chácara Santo Antônio.
Step 2: Avaliação de Língua Portuguesa 2 Avaliação de Língua Portuguesa
Step 3: Avaliação de Informática 3 Avaliação de Informática
Step 4: Avaliação de Raciocínio Lógico 4 Avaliação de Raciocínio Lógico
Step 6: Entrevista com o RH 6 Entrevista com o RH
Step 7: Validação com o Requisitante 7 Validação com o Requisitante
Atenção aos critérios para se candidatar as:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr