Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista de crm sênior

São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Analista Sênior de CRM & Loyalty – Programa Meu CarrefourSobre a vagaVocê é apaixonado(a) por relacionamento com o cliente, dados e programas de fidelidade?Então essa oportunidade é pra você Estamos em busca de um(a)Analista Sênior de CRM & Loyaltypara fazer parte do time responsável peloPrograma Meu Carrefour, o programa de fidelidade do maior varejista do país Aqui, você terá a missão de impulsionar o engajamento dos nossos clientes e dos nossos times internos, conectando dados, estratégia e execução para gerar impacto real nos resultados.O que você vai fazer no dia a diaAtuar na gestão e evolução do Programa Meu Carrefour, contribuindo para aumentar a base ativa, recorrência e engajamento dos clientes;Planejar, executar e acompanhar campanhas de incentivo e ações promocionais voltadas tanto para clientes quanto para equipes internas (somos mais de 100 mil colaboradores );Planejar campanhas de CRM em múltiplos canais (push, e-mail, SMS, WhatsApp etc.), garantindo a execução ponta a ponta;Implementar POCs (testes e provas de conceito) e desenvolver ações em parceria com marcas e parceiros estratégicos, explorando novas oportunidades de engajamento e benefícios para os clientes;Monitorar indicadores de performance (adesão, resgate, frequência, ROI, churn), propondo ajustes e melhorias contínuas;Trabalhar em parceria com os times de Dados, Marketing, Comercial e Operações para transformar dados e insights em ações efetivas;O que esperamos de vocêEnsino Superior completo;Experiência sólida em CRM e programas de fidelidade;Experiência com o acompanhamento de ações de relacionamento com clientes, como eventos ou ativações;Perfil analítico, criativo e "mão na massa" (alguém que pensa estrategicamente, mas não tem medo de executar);Domínio de métricas de CRM e programas de fidelidade (retenção, LTV, engajamento, churn etc.);Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas.Diferenciais que contam pontos Experiência no segmento de varejo;Conhecimento em campanhas de incentivo e comunicação interna;Familiaridade com ferramentas de BI (Tableau e Looker), Google Sheets e Salesforce Marketing Cloud.Formato de trabalho:híbrido (2x por semana no escritório).Local:Campus do Carrefour (Matriz) – região de Tamboré, em Barueri.Por que fazer parte do Carrefour?Aqui você encontra um ambiente diverso, dinâmico e cheio de oportunidades para inovar.Trabalhar no Carrefour é fazer parte de um ecossistema que transforma a relação das pessoas com o varejo — e oPrograma Meu Carrefouré um dos grandes protagonistas dessa jornada.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Analista de CRM Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar