RequisitosExperiência: 7 - 10 ano(s).Escolaridade: MBA/Pós-Graduação .Formação: Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Especialização: MBA ou Pós em Gestão de Negócios.Competências técnicas (Hard Skills): Conhecimento do ProdutoTécnicas de Vendas ConsultivasGestão de Relacionamento com Clientes (CRM)Análise e inteligência de MercadoNegociaçãoEstratégias de Negócios (Marketing & Conercial)Gestão de vendas e canaisCompetências comportamentais (Soft skills): Propósito e Significado, Ética e Integridade, Colaboração e Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica, Soluções Ganha Ganha Ganha, Liderança Inspiradora, Criatividade e Inovação, Capacidade de InfluenciarObjetivo do cargoDesenvolver e liderar a estratégia comercial e desenvolvimento de novos negócios, assegurando o crescimento sustentável da empresa e o fortalecimento do relacionamento com mercado/clientes e stakeholders estratégicos.Responsabilidades por resultadosFinanceiroAssegurar o cumprimento das metas de receita, margem de lucro e ROI nos contratos e operações comerciais e metrica de MRR, ARR, CAC, LTV etv.ClientesDesenvolver parcerias estratégicas e liderar negociações de contratos-chave com clientes.ProcessosEstruturar e otimizar os processos comerciais, integrando-os aos objetivos de qualidade, eficiência e estratégias de crescimento. PessoasInspirar, desenvolver e alinhar equipes comerciais e operacionais com os objetivos estratégicos da empresa. mantendo o time unido, motivado e engajado, construindo um ambiente de alta-performance e atração dos melhores talentos em toda a organização. Liderar e disseminar a cultura da empresa junto a todos os stakeholders.