Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a) e proativo(a) para atuar como Assistente de Abertura de Sinistros, auxiliando na comunicação com clientes, seguradoras e parceiros, garantindo que os processos sejam iniciados de forma rápida e eficiente.
Responsabilidades:
* Receber e registrar solicitações de sinistros;
* Coletar informações e documentos necessários para abertura de sinistro;
* Encaminhar e acompanhar os processos junto às seguradoras;
* Manter contato com clientes para esclarecimentos e atualizações;
* Organizar e arquivar documentação relacionada aos sinistros;
* Auxiliar na conferência de dados e informações para análise de sinistro.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Seguros, ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em corretoras de seguros, seguradoras ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, atenção a detalhes e proatividade;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Desejável conhecimento em sistemas de gestão de sinistros.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte e/ou auxílio combustível;
* Vale-refeição/alimentação;