Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:AnalistaCursos de:marketing,publicidade e propagandaEscolaridade:Graduação - marketing,publicidade e propaganda - CompletoTipo de contrato:PJJornada de trabalho:Segunda a Sexta - 08:00 - 17:30Responsabilidades e Experiências DesejáveisResponsabilidadesMarketing de Empreendimentos e Vendas (Outbound/Inbound)Lançamentos de Produtos:Planejar, coordenar e executar campanhas demarketing360º para o lançamento de novos empreendimentos (identidade visual, materiais gráficos, digitais estandsde vendas).Gestão de Canais Digitais:Gerenciar e otimizar as campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e orgânico (SEO e Redes Sociais) para geração deleadsqualificados.Material de Vendas:Supervisionar a produção de todo o material de apoio à força de vendas (apresentações,folders, vídeos de maquete,tourvirtual, etc.).Relacionamento com Agências:Gerenciar e coordenar o trabalho de agências de publicidade,designeperformance.EndomarketingComunicação Interna:Desenvolver e implementar planos de comunicação interna eficazes, garantindo o alinhamento de metas, valores e novidades da empresa para todos os colaboradores (canteiro, administrativo e comercial) em parceria com RHEventos Internos:Planejar e executar ações deendomarketing(datas comemorativas,workshops, campanhas de incentivo e eventos de integração) para promover o engajamento e a satisfação do time, em parceria com RHEngajamento:Atuar em conjunto com o setor de RH no desenvolvimento de programas de reconhecimento e na promoção da cultura e dos valores da construtora.RequisitosFormação:Superior Completo emMarketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência Comprovada:Sólida experiência em funções demarketing, preferencialmente nosegmento da Construção CivilMarketing Digital:Profundo domínio em gestão de mídias pagas (Google Ads e Meta Ads).Comunicação:Excelente habilidade de escrita e comunicação, com experiência em redação publicitária ecopywriting.Perfil:Forte capacidade deplanejamento, autonomia e gestão de múltiplos projetossimultaneamente (lançamentos eendomarketing).Ferramentas:Conhecimento em plataformas deanalytics(Google Analytics) e desejável experiência com ferramentas de automação demarketinge CRM, pacote adobe.