 
        
        1. Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
 2. Experiência anterior em recepção preferencialmente hospitalar;
 3. Conhecimento em Pacote Office;
 4. Residir em Campinas ou Região;
 5. Disponibilidade para atuar no horário 12x36 das 07h às 19h.
 * Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes nas diversas recepções, identificar necessidades e dar os direcionamentos pertinentes a cada situação, conforme processos e padrões estabelecidos.;
 * Informar à Central de Atendimento as movimentações nas agendas, acompanhar transferências internas e externas por chegada de pacientes, conforme procedimentos preestabelecidos para autorização do convênio, existência de vagas, orientações dos envolvidos, entre outras ações fundamentais para o processo;
 * Centralizar informações e ações nos dias de pico e limitação de leitos, visando otimizar as internações;
 * Garantir o correto e completo preenchimento dos livros de plantão, registrando ocorrências e fatos relevantes para a manutenção do arquivo das informações e fornecer subsídios para a tomada de decisão do superior, quando necessário;
 * Manter contato com o Centro Cirúrgico, verificando prioridades em assuntos referentes à chegada e liberação do processo de internação, visando definir o fluxo do paciente para o Centro Cirúrgico ou leitos pré-cirúrgicos, de acordo com a demanda;
 * Centralizar o contato com a Telefonista para recebimento das ligações do PABX, de acordo com critérios, horários e procedimentos preestabelecidos;
 * Solicitar no sistema de gestão os serviços de manutenção, limpeza e outros, de acordo com a necessidade do setor, bem como acompanhar a execução e conclusão dos mesmos;
 * Providenciar os documentos relativos a óbito, registrar informações no sistema de gestão, contatar médico e enfermagem para conferência de informações, contatar serviço funerário municipal, orientar familiares e arquivar o processo no prontuário do paciente.