Cargo: Coordenador de Folha e Administração
Nossa empresa procura um profissional para atuar como Coordenador de Folha e Administração, responsável por coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos. Além disso, será necessário supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico.
Responsabilidades
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento;
* Supervisionar a administração dos benefícios;
* Atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho;
Requisitos Técnicos
* No mínimo 5 anos de experiência em Folha, Benefícios;/li>
* Experiência em gestão de pessoas;/li>
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;/li>
* Dominio de Pacote Office;/li>
* Idiomas (desejável): Inglês e Espanhol;/li>
Habilidades e Competências
* Conhecimento em legislação;/li>
* Analytics;/li>
* Organização;/li>
* Comunicação eficaz;/li>
* Interação interpessoal;/li>
* Capacidade de resolução de problemas;/li>
* Adaptabilidade;/li>
* Orientação para Resultados;/li>
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora;/li>
* Ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a inclusão;/li>
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;/li>