Responsável por criar experiências positivas para os clientes ao realizar a conclusão da compra, fornecendo atendimento cordial e eficiente.
Realizar o processamento de abertura e fechamento de caixa com precisão e controle. Verificar regularmente o limite de numerário do check-out e solicitar a retirada sempre que necessário, conferindo os valores da retirada junto ao fiscal de caixa.
Preparar os lanches solicitados pelos clientes na lanchonete com cuidado e qualidade.
Verificar a validade dos produtos expostos para venda e garantir sua autenticidade.
Apresentar os produtos e serviços aos clientes, disponibilizá-los no check-out e facilitar a venda dos mesmos.
Fornecer um atendimento empático e registra produtos e serviços através de leitor ótico.
Averiguar a autenticidade das cédulas recebidas e acionar o fiscal de caixa sempre que necessário para estornar possíveis erros cancelar itens buscar produtos desejados e não encontrados.
Estabelecer interação com o operador de supermercado nas questões relacionadas a produtos deixados no caixa diferenças de preços solicitações de clientes sobre produtos etc.
Propiciar atendimento preferencial a gestantes idosos e deficientes.
Receber valores de vendas de produtos e serviços e controlar entrada de numerários Dinheiro.
Auxiliar o cliente no empacotamento de suas mercadorias.
Contribution com o alcance das metas.
Checar o peso de mercadorias que vem do setor de perecíveis.
Mantar todas as documentações relacionadas ao caixa habilmente organizadas como:
a TEF Transferência Eletrônica de Fundos na qual os comprovantes refere-se ao controle de validação de compras realizadas por cartões de débito ou crédito administrar a POS Points of Sales Ponto de Venda quitação da compra realizada em máquinas de cartões portátil onde deve-se possuir o controle dos comprovantes de produtos que não foram validados na máquina de cartão exposto ao PDV Ponto de Venda.
Registrar os pedidos realizados no PDV Ponto de Venda.
Em tempo ocioso em sua função organizar as cestinhas do check-out encaminhar carrinhos para serem devolvidos ao local de disponibilização ao cliente realizar devoluções de produtos deixados no caixa pelos clientes auxiliar na precificação de produtos e auxiliar na decoração da loja em datas festivas.
Registrar as intercorrências na operação do caixa troca retirada cancelamento de item cupom e cartão.
Comunicar o fiscal de caixa quando houver uma hipótese de furtos de clientes ou colaboradores no check-out.
Informar ao fiscal de caixa quando houver falta de numerários Quebra de caixa.
Realizar o preenchimento correto de todos os dados do formulário e sinalizar a eventual presença de mercadorias geladas.
Não abrir os caixas de forma mecânica ainda que ocorra problemas técnicos no equipamento caso em que deverá ser solicitado ao superior hierárquico a resolução dos problemas.
Mantar a área do check-out limpa higienizada e disponível para os clientes.
Mantar a limpeza da lanchonete na área externa ou interna.
Receber reclamações com serenidade e empatia tentando solucionar o problema quando for simples fazê-lo quando não reportar-se a liderança para que possa finalizar o atendimento e resolver o problema não entrar em embate com os clientes.
Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho e locais de utilização comum tais como refeitórios e banheiros.
Competências
* Atendimento ao cliente;
* Controle de caixa;
* Organização e manutenção do ambiente de trabalho;
* Trabalho em equipe;
* Resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Flexibilidade e adaptação;
* Respeito e consideração com os colegas e clientes;
* Capacidade de aprender e se desenvolver profissionalmente.
Benefícios
* Remuneração justa;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento;
* Disponibilidade de feriados e folgas remuneradas;
* Opportunity de moradia custo acessível.
Outros
* É exigido passar pelas medidas de segurança necessárias.